Administração municipal recebe agradecimentos

Administração municipal recebe agradecimentos

Administração municipal recebe agradecimentos

O poder público de São João da Urtiga recebeu agradecimentos da Escolinha do Odair pelo apoio na 12ª edição da Copa Tricolor que ocorreu entre os dias 08 e 14 janeiro de 2018, no Centro de Treinamento Cristal, em Porto Alegre, sede da Escola de Futebol do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense.

Na edição de 2018, o torneio reuniu 44 equipes e mais de 1.100 participantes, entre atletas e comissões técnicas das categorias sub-15, sub-13 e sub-11, que representaram escolas conveniadas dos estados Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Rondônia, Ceará e Maranhão. Atualmente, estão vinculados à Escola de Futebol do Grêmio mais de 13 mil
alunos, entre a sede Porto Alegre e escolas conveniadas espalhadas pelo país e exterior. A Copa Tricolor, além dos atletas e comissões, também movimenta um grande número de pessoas, como dirigentes do clube, pais, responsáveis e torcedores.

Nos dias da competição, cerca de 5 mil pessoas transitam diariamente nas dependências do CT Cristal, local da competição. O ED CT SANANDUVA – ESCOLINHA DO ODAIR participou com as 3 categorias, sub 11, 13 e 15. Na categoria sub 11 acabou sendo eliminado na semi final pelo GREMIO FBPA, (0x1), na categoria sub 13, foram eliminados nos pênaltis
(10x11) após empatar em 3x3 em campo, e na categoria sub 15, sagraram-se hexa campeões invictos, sem nenhuma derrota e empate, vencendo a equipe de Curitiba pelo placar de 1x0.

Na foto, o vice-prefeito municipal de São João da Urtiga Alceu Foiato com participantes da copa.

Fonte: Secretaria de Administração de São João da Urtiga / ASCOM

OPEN 360

Close